Descrição: A Som Livre lançou o segundo DVD do Rosa de Saron da banda cristã de Rock que faz um som muito respeitado dentro e fora do meio religioso no Brasil. O DVD Horizonte VIVO Distante foi gravado no dia 10 de outubro de 2010, no HSBC Brasil, em São Paulo. O show contou com a participação especial de Maurício Manieri.

 Download dvd AVI:http://www.fileserve.com/file/P8e8Xxq/RDS.HVD.DVDRipXviDR2D22.avi

Download dvd rmvb:
 
 
 Download CD:
 
 
 
DVD – Horizonte vivo distante
1 – O sol da meia noite
2 – Tudo o que é meu
3 – Muitos choram
4 – Projecto juno (oh oh!)
5 – Na chuva ao fim da tarde
6 – Mesma brisa
7 – Mais que um mero poema
8 – Menos de um segundo
9 – Folhas do chão
10 – Mais uma vez
11 – Sem você
12 – Meu abandono
13 – Rara calma part. esp. Maurício Manieri
14 – Minha triste imperfeição
15 – Além do meu jardim
16 – Real em mim
17 – Parusia
18 – Liberdade
19 – Invisível
20 – Lembranças
21 – Mais além
22 – Do alto da pedra
23 – Velhos outonos
 
 
CD – Horizonte vivo distante
1 – O sol da meia noite
2 – Tudo o que é meu
3 – Projecto juno (oh oh!)
4 – Menos de um segundo
5 – Folhas do chão
6 – Mais uma vez
7 – Meu abandono
8 – Rara calma part. esp. Maurício Manieri
9 – Além do meu jardim
10 – Minha triste imperfeição
11 – Real em mim
12 – Parusia
13 – Liberdade
14 – Lembranças
15 – Mais além

0 comentários:

Postar um comentário